Torcedores do Corinthians criticam Dorival Júnior após eliminação para o Novorizontino no Paulistão

Por
1 min. leitura

O Corinthians foi eliminado do Campeonato Paulista após perder por 1 a 0 para o Novorizontino na semifinal, na noite de sábado (28). A partida foi disputada no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e teve gol do lateral Mayk.

Após o resultado, torcedores criticaram o técnico Dorival Júnior nas redes sociais, responsabilizando o treinador pela eliminação. O time paulista teve mais posse de bola e criou oportunidades, mas não conseguiu converter em gols.

O Corinthians pressionou principalmente no primeiro tempo, enquanto o Novorizontino apostou nos contra-ataques. O gol da vitória saiu na etapa final, quando Robson cruzou pela direita e Mayk apareceu livre para finalizar.

Com a classificação, o Novorizontino aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e São Paulo para saber quem enfrentará na decisão.

Por Wanderson Gomes (@w4ndersongomes)

Compartilhe este artigo