Foto: Reprodução

Na tentativa de conseguir a realização de uma cirurgia para o pai, o motorista Alexandre da Silva Souza, que trabalha com fretes, se acorrentou em frente ao Hospital São Vicente de Paulo, no Centro de João Pessoa e disse que só vai deixar o local quando o pai realizar o procedimento, uma angioplastia.

Segundo o rapaz, o pai dele, seu Adalberto Souza, de 69 anos, é diabético e já esteve cinco vezes no hospital para buscar tratamento e precisa de cirurgia. A luta pela operação, disse Alexandre, já tem quatro meses e todas as vezes o pai dele foi medicado e mandado para casa.

“Tomei essa decisão porque estou cansado de ver meu pai sofrer, gemer de dor e para chamar a atenção da direção do hospital, que é referência em atendimento vascular. Meu pai está com um dedo preto e fedendo. Estamos perdendo tempo e vendo meu pai, um guarda municipal aposentado, sofrer sem ter atendimento”, disse.

O homem se acorrentou a um pilar em frente ao ambulatório vascular do hospital, onde há uma placa informando que não há vagas.

O Hospital São Vicente de Paulo é uma instituição filantrópica, recebe recursos do SUS e doações.

O Serviço Social do hospital informou ainda há pouco à rádio CBN que seu Adalberto está sendo atendido no ambulatório, mas não informou sobre a realização da cirurgia.

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa disse que não há nenhum pedido de cirurgia no sistema de regulação feito em nome de seu Adalberto.

Com Parlamento PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
17:30, 14/12/2024
temperature icon 31°C
nublado
Humidity 36 %
Pressure 1008 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 25 Km/h
Clouds Clouds: 55%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:04
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -