O cantor Henry Freitas reuniu uma plateia de dezenas de pessoas em um show improvisado na praia do Bessa, em João Pessoa, na tarde e noite da última segunda-feira (2). Nas imagens da apresentação, divulgadas pelo artista em sua rede social, é possível ver as pessoas se aglomerando ao redor do cantor, sem máscaras, contrariando as recomendações de segurança contra à Covid-19 e desrespeitando os decretos da Prefeitura de João Pessoa.
“Do nada apareci na praia em João Pessoa com meu irmão @nathanreuel e olha como fui recebido”, diz o artista na postagem em que mostra ele cantando com as pessoas sem máscaras.
Também na mesma rede social, o artista postou um vídeo onde contou como o show aconteceu. “Do nada a gente saiu para comer um peixe, chegou um amigo nosso que estava com uma caixinha, pegamos o microfone do Fullano mesmo, que o pessoal emprestou para a gente. Começou a gente cantando na mesa, sonzinho baixo, de repente começou a se juntar muitas pessoas e a gente fez meio que um show ali, com toda segurança. Os seguranças estavam lá e não aconteceu nada com ninguém”, contou o cantor.
O G1 tentou entrar em contato com assessoria do artista, mas as ligações não foram atendidas até às 11h40. O Fullano, citado pelo cantor, é um bar e restaurante que fica no trecho anterior à faixa de areia onde aconteceu o evento. As ligações para o bar também não foram atendidas até o mesmo horário e o nome do artista não aparece na programação da agenda de shows do lugar.
“As praias estão liberas (sic) já fazem um tempo. Isso foi totalmente espontâneo e rápido. Infelizmente não estamos podendo trabalhar ainda, mais tudo foi feito com o maior cuidado do mundo”, disse o cantor em resposta a uma fã que questionou a aglomeração.
Com Fonte PB