A Polícia Militar do Distrito Federal informou, na tarde desde quinta-feira (06), que afastou do serviço operacional dois PMs fardados que foram flagrados por câmeras de segurança em momentos de intimidade com mulheres, durante patrulhamento, após uma festa no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).
O caso ocorreu na madrugada do dia 31 de dezembro e foi revelado pelo Portal Metrópoles, que cedeu as imagens. A corporação também abriu inquérito para apurar a conduta dos PMs e disse que eles não participam mais de ações nas ruas.
Imagens das câmeras de segurança da região mostram um PM beijando uma jovem, enquanto outro militar faz carícias no pescoço de uma mulher mais à frente, mesmo diante da movimentação de pessoas no local.
Um dos policiais namora debaixo de uma marquise, atrás de uma pilastra, onde as câmeras registraram a cena por cerca de 20 minutos. O outro também troca carícias com uma mulher próximo de árvores. O registro foi feito por volta das 4h30.
Nas imagens, também é possível ver outros policiais que ficaram perto da viatura fumando cigarro e conversando com outras pessoas. A situação ocorreu enquanto todos estavam a serviço.
Com G1