Um dos suspeitos de participação de um latrocínio, que resultou na morte de um idoso, morreu após trocar tiros com um policial nesta terça-feira (6), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.
O homem que morreu é suspeito de participar de um latrocínio, que resultou na morte de Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, na última sexta-feira (2), no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido, hoje (6), durante uma troca de tiros, ao ser abordado em uma residência no Bairro das Indústrias. Na ação, um policial ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Jonathan Valério dos Santos, de 28 anos. Ele era investigado desde o dia em que o latrocínio aconteceu. Ele é suspeito de dirigir um veículo vermelho que participou da ação.
O servidor da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa atingido com um tiro na perna não teve o estado de saúde divulgado.
Latrocínio no bairro Altiplano:
O idoso vítima de latrocínio foi atingido com um tiro no peito e morreu no local do crime. Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas por vizinhos, que ouviram o disparo. Minutos depois, os veículos da vítima e os utilizados no crime foram encontrados em uma região de mata, em uma comunidade do bairro de Mangabeira.
Fonte: Portal T5