A ex-BBB Rafa Kalimann teve sua conta no Instagram invadida nesta madrugada de domingo (31) por um hacker, que fez ameaças e expos uma foto nua da influenciadora. O perfil conta com mais de 21 milhões de seguidores, os quais ficaram preocupados com o incidente. “Nunca fiquei tão desesperada e angustiada”, comentou.
Kalimann alertou as pessoas, pedindo para que não derrubassem a conta, pois iria retomá-la, além de acionar a Justiça contra a pessoa que invadiu sua privacidade. “Não denunciem a conta, já tô entrando com todas as medidas cabíveis”, escreveu numa publicação compartilhada no feed.
Horas depois, ela conseguiu retomar a conta normalmente e avisou aos seguidores em vídeo: “Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos e etc. O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus”, informou aliviada.
O ciberpirata afirmou, através de uma mensagem, que tomou a atitude depois de ter advertido Rafa. “Eu avisei mil vezes Rafa Kalimann. Não me ouviu. Não quis me dar o que eu queria, agora você tem nada”.
E seguiu amedrontando a apresentadora com publicações nos stories, depois de ter apagado todos as fotos postados no perfil: “Tudo que era seu é meu. Eu vou mostrar tudo que tenho pra todo mundo. Só me pedir. Eu avisei, me responde se não eu posto tudo”.