A mulher de 35 anos que foi agredida pelo próprio filho com golpes de martelo recebeu alta hospitalar do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande no início da manhã desta terça-feira (03). As agressões ocorreram na tarde do domingo (1º), na cidade de Sumé, no Cariri paraibano.
Segundo a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a paciente passou por procedimento médico e permaneceu em um período de avaliação da cirurgia geral e, na manhã de hoje (03), recebeu alta hospitalar.
Acusado preso
A Delegacia da Comarca de Sumé recebeu a denúncia através do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, que comunicou a entrada de atendimento emergencial da vítima. Ainda na noite do domingo (1°), prendeu em flagrante o suspeito, um homem de 18 anos.
O delegado Natan Oliveira informou que o suspeito confessou o crime. Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (2), a prisão em flagrante do suspeito foi homologada e convertida em prisão preventiva. Suspeito será conduzido para a Cadeia Pública de Serra Branca.