O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta terça-feira (12), por vir à Paraíba inaugurar o Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Macedo lembrou que os recursos em torno de R$ 300 milhões para a construção do conjunto habitacional com 4.100 residências foram oriundos do governo petista da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Bolsonaro deveria ter vergonha de vir inaugurar uma obra porque ele não botou um tijolo lá. Foi toda pensada e financiada 95% pela presidente Dilma Rousseff. O Complexo Aluízio Campos está dentro do Minha Casa, Minha Vida, política pública do PT”, argumentou.

Jackson Macedo falou também de evento com o ex-presidente Lula, no próximo domingo (17), em Recife. Segundo ele, caravanas de cerca de sete municípios da Paraíba estão se mobilizando para saudar o petista ao Nordeste após ter sido solto na última sexta-feira (8) após o Supremo Tribunal Federal decidir que condenados em 2ª instâncias não podem ser presos antes do trânsito e julgado.

“É a primeira visita de Lula ao Nordeste depois de sua liberdade. É a região que melhor o acolhe e com certeza será grande evento. A atividade já estava marcada antes da liberdade dele e agora terá mais força porque estará presente”, disse”, destacou.

MaisPB

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
13:43, 13/12/2024
temperature icon 35°C
nublado
Humidity 22 %
Pressure 1007 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 27 Km/h
Clouds Clouds: 68%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:04
Sunset Sunset: 17:36
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -