Um fato inusitado aconteceu Hospital Geral de Mamanguape, localizado no Litoral Norte da Paraíba. A dona de casa Ana Daniele de Souza, 31 anos, deu entrada na maternidade da unidade saúde, na quinta-feira (27), já em trabalho de parto e, logo após o nascimento da criança, o segundo, sendo menino, veio ao mundo de maneira inesperada.

A família não fazia sabia que a gestação era gemelar. As crianças nasceram de parto normal e devem receber alta nos próximos dias.

Ainda surpresa com a novidade, a mãe Ana Daniele, moradora da Baía da Traição, conta que está bastante feliz por saber que os filhos mais novos estão bem.

“Vim para Mamanguape acreditando que teria o quinto filho, uma menina. Foi um susto para mim e para meu marido saber que levaríamos mais uma criança para casa. Os médicos e enfermeiros estão nos ajudando, inclusive com doações para o nosso pequeno, pois só tínhamos roupinhas e enxoval para uma criança, mas, apesar da surpresa, somos gratos por esse presente”, contou a mãe dos gêmeos.

MaisPB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
14:21, 22/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1013 mb
Wind 25 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 8%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -