O prefeito de Betânia Mário Gomes Flôr Filho (PTB) decretou nesta quarta-feira (3), via decreto, luto oficial de três dias e ponto facultativo devido a morte do vereador Andson Berigue de Lima, mais conhecido como Nanaca (PP) morto nesta terça-feira (2) durante um confronto com Polícia na cidade paraibana de Barra de São Miguel.

Na ação, oito pessoas morreram. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o vereador teria ido resgatar o irmão, que era o líder do grupo, formado ainda por um primo deles. Na ação, eles dispararam contra os policiais. Seis homens e duas mulheres morreram.

De acordo com o tenente-coronel Lúcio Flávio de Campos, comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, os quatro suspeitos do assalto nessa segunda-feira (1º) estavam escondidos no Sítio Boi Brabo, no limite entre os municípios de Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel, na Paraíba.

O Blog do Márcio Rangel tentou entrar em contato com Prefeitura Municipal de Betânia através do telefone disponibilizado no Portal da Transparência e numa página do Facebook, mas o telefone foi atendido por um funcionário de um Clube da cidade. O mesmo número constava no perfil do clube e nos canais oficias da prefeitura. O funcionário, no entanto, confirmou a autenticidade do decreto assinado pelo prefeito.

A Câmara Municipal de Betânia não atendeu às ligações.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:41, 22/05/2024
temperature icon 30°C
algumas nuvens
Humidity 47 %
Pressure 1013 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 14%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -