O delegado Francisco Assis Silva ouviu nesta terça-feira (2) a ex-mulher de Everton Rodrigues Alves, acusado de matar na manhã da última segunda-feira (1º) Jimmy Johnson da Silva Gomes, de 22 anos, com quatro tiros de revólver, no Bairro do Tambor, em Campina Grande.

Um dia antes do crime o acusado havia gravado um vídeo onde, armado com uma faca peixeira, corta o cabelo da ex-mulher durante uma crise de ciúme.

De acordo com delegado, na segunda-feira Everton chegou a casa onde estavam Jimmy e duas mulheres para mostrar a gravação, porém, ao perceber que ele estava armado, a vítima teria pedido que ele guardasse a o revólver. Os dois eram amigos, segundo testemunhas.

Sem motivo, o acusado sacou do revólver, disparou por quatro vezes e depois fugiu no carro de Jimmy. O veículo foi localizado minutos depois nas proximidades do estádio “O Amigão”.

Conforme detalhou o delegado, o acusado já foi denunciado por violência doméstica e outros crimes. Por fim, o policial disse que Jimmy nada teve a ver com os problemas entre Everton e a sua ex-mulher.

A perspectiva é de que o acusado se apresente à Delegacia de Homicídios nos próximos dias.

Redação com Renato Diniz

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:33, 20/05/2024
temperature icon 31°C
céu limpo
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 16 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 6%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -