O delegado Francisco Assis Silva ouviu nesta terça-feira (2) a ex-mulher de Everton Rodrigues Alves, acusado de matar na manhã da última segunda-feira (1º) Jimmy Johnson da Silva Gomes, de 22 anos, com quatro tiros de revólver, no Bairro do Tambor, em Campina Grande.
Um dia antes do crime o acusado havia gravado um vídeo onde, armado com uma faca peixeira, corta o cabelo da ex-mulher durante uma crise de ciúme.
De acordo com delegado, na segunda-feira Everton chegou a casa onde estavam Jimmy e duas mulheres para mostrar a gravação, porém, ao perceber que ele estava armado, a vítima teria pedido que ele guardasse a o revólver. Os dois eram amigos, segundo testemunhas.
Sem motivo, o acusado sacou do revólver, disparou por quatro vezes e depois fugiu no carro de Jimmy. O veículo foi localizado minutos depois nas proximidades do estádio “O Amigão”.
Conforme detalhou o delegado, o acusado já foi denunciado por violência doméstica e outros crimes. Por fim, o policial disse que Jimmy nada teve a ver com os problemas entre Everton e a sua ex-mulher.
A perspectiva é de que o acusado se apresente à Delegacia de Homicídios nos próximos dias.
Redação com Renato Diniz