Em uma operação chamada de “Compadecida”, a Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (9), Daniel Lopes, conhecido como “Severino de Aracaju”, de 41 anos, na Estação Velha, em Campina Grande.

Também foi preso o suspeito de um assalto Alisson Felipe Santos de Oliveira, conhecido como Topeira, de 26 anos, no bairro do Jeremias. Ele foi reconhecido juntamente com Pablo Italo Vieira Gomes, conhecido como “Pabim do Gera”, que conseguiu fugir, em um assalto ocorrido no dia 04/07/2019, no Bairro do Centenário, quando quatro criminosos invadiram a residência de uma família, amarraram todas as vítimas e fizeram um arrastão, de lá subtraindo dois veículos, celulares e objetos. Os veículos já haviam sido recuperados. O grupo foi filmado por uma câmera de segurança existente na vizinhança quando chegavam ao imóvel para cometer o delito.

Foram cumpridos mandados de busca nos bairros do Jeremias, Estação Velha e Três Irmãs.

Já na Central de Polícia, familiares dos conduzidos foram flagrados intimidando e ameaçando as vítimas, por este motivo foi dada voz de prisão a Beroaldo Santos de Oliveira, Severina do Ramo Miranda dos Santos e Tainara Cristine de Oliveira pelo cime de coação no curso do processo.

Redação

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
21:51, 19/05/2024
temperature icon 21°C
nuvens dispersas
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 11 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 35%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -