O prefeito Romero Rodrigues foi recebido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, no final da tarde desta terça-feira, 9, em audiência no Palácio do Planalto. Esta foi a segunda vez que Bolsonaro recebe Romero desde que assumiu o governo em janeiro deste ano.
Entre as várias pautas tratadas durante a reunião no Gabinete da Presidência, definições a respeito da inauguração do Complexo Aluízio Campos e a concessão da linha férrea para o Município de Campina Grande – passo fundamental para a implantação do VLT na cidade.
Durante a audiência, acompanhada pelo ministro Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, do Desenvolvimento Regional, Romero Rodrigues formalizou o convite para Jair Bolsonaro participar da solenidade de entrega do Conjunto Aluízio Campos, no bairro homônimo, cuja data já está definida: 11 de outubro, Dia da Cidade. O presidente mandou pré-agendar o compromisso.
A respeito da concessão da linha férrea federal para o Município de Campina Grande – um pleito pelo qual o prefeito vem batalhando há, pelo menos, três anos -, o presidente da República acatou o pleito e, por telefone, deu recomendação expressa ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, para dar total prioridade à demanda apresentada por Romero.
MaisPB