Um homem tirou a própria vida após o jogo Flamengo x Athletico Paranaense, na noite da última quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a esposa dele disse ter visto o homem chegar em casa irritado e, por volta de 2h desta quinta (18), ele acabou cometendo o suicídio. Para a corporação, a eliminação do time carioca foi determinante para a ação.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Clique Aqui ou ligue 188.

O caso aconteceu no Loteamento Santa Cecília, localizado no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal-RN. A Polícia não divulgou detalhes como identidade do homem.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado pelo Atlhetico nos pênaltis em casa, diante de quase 70 mil torcedores presentes no estádio do Maracanã. O revés causou revolta e tristeza em torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Redação com R7

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
00:47, 25/07/2024
temperature icon 17°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1020 mb
Wind 12 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 9%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -