O deputado estadual, Moacir Rodrigues (PSL), criticou a postura do Governador João Azevedo, em ter comparecido ao São João de Campina Grande apenas uma noite. Em entrevista ao programa Paraíba Todo Dia, da 101 FM, na tarde desta quarta-feira, (17) o parlamentar disse que, “quem visita o São João de Campina é turista e que o Governo da Paraíba deveria sair dessa política mesquinha”

“O São João de Campina Grande é um evento do Brasil. Tivemos algo que eu achei estranho, foi o Governador visitar o São João. Quem visita é turista. O governo da Paraíba era pra se fazer presente, ser um parceiro da festa, sair dessa política mesquinha, de esquerda, direita, azul amarelo, branco e preto, vamos dar as mãos. campina grande faz parte da Paraíba”, disse.

Perguntado sobre a possibilidade de um entendimento entre prefeitura e governo, o deputado disse que torce para que isto aconteça.

“Eu torço e trabalho por isso! O Estado de Pernambuco é oposição a prefeitura de Caruaru, mas existe uma parceria. O mundo hoje é de parceria, quem entra no isolamento político se acaba. Torcer pra se acabar essa política que não é contra Romero é contra Campina”, completou.

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
00:13, 25/07/2024
temperature icon 17°C
céu limpo
Humidity 96 %
Pressure 1020 mb
Wind 11 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 30 Km/h
Clouds Clouds: 7%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:25
- Anúncio -
- Anúncio -