A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas flagrado vendendo maconha em frente a própria residência, em Várzea Nova, bairro de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, após uma denúncia recebida por meio da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM.

Foi montado um cerco no local e apreendido com ele 175 trouxas de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro. Parte da droga estava com o suspeito e a outra parte estava escondida em um dos cômodos da residência. Na ação, os policiais apreenderam também um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

O caso foi levado para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Santa Rita. Com esse, já são oito suspeitos de crimes presos em Santa Rita, da tarde da última segunda-feira (15) até a manhã desta sexta (19). As outras prisões foram nos bairros de Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura.

Com informações do Click PB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
20:59, 19/05/2024
temperature icon 21°C
chuva leve
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 54%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -