O convite do deputado Genival Matias para Adriano Galdino, presidente da Assembleia, se filiar ao Avante provocou reações dentro do PSB. A deputada Estela Bezerra, uma das porta-vozes do ex Ricardo Coutinho, nem deixou a poeira assentar e afirmou que o momento do partido é de depuração, e devem deixar a legenda quem não tiver sintonia com sua orientação.

Em entrevista à Imprensa, a deputada foi diretamente ao ponto, sem meias palavras, com um recado ao endereço certo: “Eu espero que o PSB, que governa a Paraíba e elegeu oito deputados, continue a ser grande. Também acho que os deputados que não tiverem a ideologia socialista devem ficar à vontade. Esse é o momento de depuração.”

O detalhe é que o deputado Adriano, apesar de confirmar o convite de Genival para se filiar ao Avante, afirmou que não tem (ainda) motivos para deixar o PSB. E a verdade é que, após essas declarações de Estela, é bem possível, meu caro Paiakan, que ele mude seu posicionamento. Foi certamente um convite para deixar a legenda. Talvez por orientação do ex Ricardo Coutinho.

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
20:39, 19/05/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 96 %
Pressure 1016 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 54%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -