Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (25) para combater crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. São cumpridos, ao todo, 19 mandados judiciais, entre eles, 14 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

Os alvos da operação são apontados pela polícia como responsáveis por quatro homicídios ocorridos na cidade , além de tráfico de drogas e assaltos.

De acordo com o delegado Diego Garcia, as investigações iniciaram em maior, após a morte de um homem. A Operação Moinho aconteceu em conjunto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e integrantes Sistema Penitenciário.

Nove pessoas foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Além disso, cinco pessoas presas no presídio Sílvio Porto também foram alvos da operação. Eles são apontados como líderes da organização criminosa, comandando o tráfico de dentro do presídio.

“Eles pertencem a mesma facção criminosa que vem sendo combatida pelas polícias em Cabedelo. Eles têm envolvimento com homicídios, assaltos e tráfico de drogas na região de Cabedelo”, explicou Everaldo Medeiros, titular da delegacia seccional de Cabedelo.

Com informações do G1

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
10:12, 21/05/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 22 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -