Um tributo a Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro assassinada em 14 de março de 2018, acontecerá em João Pessoa, neste sábado (27). Hoje, Marielle completaria 40 anos de vida. Ela foi morta a tiros dentro de um carro após sair de uma reunião de mulheres na capital fluminense.

O tributo na capital paraibana terá música com Escurinho e outros cantores e outras manifestações culturais. A programação acontece no Centro Cultural de Mangabeira.

“Só gente linda e guerreira no Tributo a Marielle. No dia 27/07 a lutadora do povo Marielle Franco faria 40 anos se não tivesse sido brutalmente assassinada. Neste dia vamos fazer bela homenagem para companheira Marielle Franco e manter firme e forte nosso grito por justiça! O Tributo será no Centro Cultural de Mangabeira, na Rua Josefa Taveira, Mangabeira, em frente ao Auto Posto BR. Contamos com sua presença nessa jornada de homenagem e de luta para descobrir quem mandou matar Marielle. Marque sua amiga, marque seu amigo, compartilhe e esteja presente no dia do Tributo a Marielle”, disse a organização do evento em publicação no Facebook.

ClickPB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
11:20, 21/05/2024
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 57 %
Pressure 1015 mb
Wind 18 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 22 Km/h
Clouds Clouds: 69%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -