Ao ser questionado sobre os possíveis impasses entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), o deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que as frases proferidas pelo presidente foram infelizes, mas que já são “águas passadas” e o foco devem ser as ações.
“Foi uma frase infeliz. É questão de bom senso e o próprio presidente acho que percebeu o erro cometido, já que, no dia seguinte, ele esteve em uma inauguração de um aeroporto na Bahia e tentou diminuir a repercussão causada. Isso passou e eu acho que não adianta ficar preso nessas questões, mas nas ações”, explicou Efraim.
O deputado disse que as divergências [entre Bolsonaro e João] devem ser respeitadas, naquilo que for institucional. Já que se trata de algo de legítimo e democrático. “O que não pode acontecer é a Paraíba ser prejudicada por causa de brigas ideológicas”, respondeu.
Após essa questão, ele elencou algumas ações voltadas para a Paraíba e que tem a participação da bancada federal paraibana.
“Nós estamos avançando com algumas ações, fruto de ações da bancada. Já são R$ 10 milhões de reais destinados para o Centro de Comando e Controle, depois, R$ 40 milhões de reais para a Maternidade Frei Damião, ou seja, ações e recursos que estão chegando”, detalhou ele.
Informações da Correio FM*