Amante dos gatos, Daniela Escobar passou por um grande susto por conta de um ferimento causado por um dos animais de estimação dela. A atriz contou no Instagram que quase precisou amputar uma das mãos em decorrência de uma infecção contraída em um ferimento causado pela mordida de um dos seus felinos. Segundo ela, os dedos ficaram paralisados e ela precisou tomar antibiótico. Daniela chegou a ser internada e ainda está em tratamento.

“Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento”, contou ela. A atriz mostrou algumas fotos da mão, ainda se recuperando do ferimento. “Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói”, finalizou.

Nos comentários da publicação, Daniela Escobar foi bastante criticada pelos internautas. Ela foi acusada de não ter passado informações corretas e ter feito um relato generalista do fato.”Antes desse texto que gerou vários comentários preconceituosos em relação aos gatos (que já são animais que historicamente sofrem por preconceito e ignorância), deveria não generalizar e pesquisar sobre saliva humana e até mesmo de outros animais”, falou uma seguidora.

“Você foi totalmente leviana na hora de passar a informação, a doença é a bartonelose, procure se informar melhor, e como você é uma pessoa pública, você deve ter muito cuidado ao passar uma informação”, disse outra. A atriz se defendeu. “Eu amo meus meus gatos mais do que a maioria dos seres humanos que conheço”, garantiu

OP9

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
15:19, 20/05/2024
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 39 %
Pressure 1012 mb
Wind 17 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -