Após recesso de cerca de 40 dias, os vereadores da Câmara de Lagoa Seca retornarão ao trabalho na manhã desta terça-feira, dia 06 de agosto. A convocação já foi publicada oficialmente pelo presidente da casa, o parlamentar Fabiano Ramalho (PSD).

A primeira sessão após período de descanso dos vereadores deverá contar com a presença do prefeito Fábio Ramalho da Silva (PSDB), secretários municipais e membros da comunidade.

Vale lembrar, que mesmo com o prédio da Casa Napoleão Coutinho passando por obras de melhorias em sua infraestrutura, a mesa diretora da casa garante que os trabalhos não sofrerão nenhum tipo de prejuízo. “A reforma da Câmara continua normalmente. A construtora garantiu que as sessões não serão prejudicadas e o mesmo acontecerá com o andamento do trabalho dos pedreiros. Durante este período de obras na casa, nossa proposta também será a de realizar algumas sessões itinerantes, visitando bairros, distritos e comunidades rurais” declarou o vereador-presidente Fabiano Ramalho.

A sessão de abertura do período ordinário do segundo semestre da Câmara de Lagoa Seca tem início previsto para as 09h da manhã e também será transmitida, ao vivo, pela página oficial do Poder Legislativo da cidade no Facebook, que pode ser acessada através do endereço: https://www.facebook.com/CamaraDeLagoaSeca.

(Fotos e Texto: ASCOM/CMLS)

 

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
22:42, 18/07/2024
temperature icon 19°C
algumas nuvens
Humidity 95 %
Pressure 1020 mb
Wind 15 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 35 Km/h
Clouds Clouds: 19%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -