Uma carreta de combustível perdeu o controle e invadiu a faixa contraria da BR-101, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, atingindo três carros que seguiam sentido contrário. Uma mulher morreu e sete pessoas ficam feridas. Um motorista de aplicativo teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR) o caminhão-tanque seguia sentido Paulista – Cabo de Santo Agostinho, mas o motorista ao chegar no Km 66 da BR-101, teve que desviar de uma moto que colidiria com o caminhão. No entanto, no desvio o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista, atingindo três carros: um Renault Sandero, Renault Logan e um Fiat Siena.

O dono do Fiat Siena, Pedro Alves, 34 anos, estava trabalhando como motorista de aplicativo no momento em que a carreta atingiu seu carro. Pedro estava com quatro passageiros, um deles morreu e os outros três precisaram ser socorridos para um hospital da localidade. Pedro teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros no local.

Outro proprietário do carro atingido foi Diego Moraes, 34 anos, funcionário público, que estava com sua esposa grávida indo buscar um fotógrafo que faria o ensaio da gestação da mulher.

O transito está muio lento na área e o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PFR) está rondando o local.

OP9

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:55, 21/05/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 97 %
Pressure 1016 mb
Wind 8 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 15 Km/h
Clouds Clouds: 28%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -