ASCOM/Patos

Como Francisco Sales Júnior renunciou, será necessário eleger outro ocupante para o cargo. Sendo assim, na próxima sexta-feira (23), será realizado uma sessão na Câmara dos Vereadores de Patos para decidir quem será o novo prefeito interino da cidade até 2020.

A decisão também irá valer para a Câmara, já que Sales Junior também comandava o local. 17 vereadores irão escolher quem será o eleito, e apesar das dificuldades recentes na prefeitura, alguns candidatos já mostraram interesse, como Tide Eduardo.

Porém, mesmo com uma possível concorrência, o novo prefeito de Patos terá um grande desafio pela frente. Isso porque o município enfrenta uma crise financeira, resultado na renúncia dos três últimos ocupantes do cargo nos últimos dois anos e sete meses.

Anteriormente, além de Sales Junior, Bonifácio Rocha e Dinaldinho Wanderley, que formavam a chapa eleita nas últimas eleições, também optaram por deixar o comando da cidade. Diante disso, terá que haver muito trabalho e comprometimento para colocar a cidade sertaneja novamente nos eixos.

Por: Bruno Romão

LEIA MAIS

Polícia de Guarabira/PB apreende grande quantidade de drogas na cidade

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:14, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -