Reprodução

A filha do deputado Manoel Ludgério e da a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério, teve seu carro roubado na noite do último domingo (25). O veículo estava estacionado próximo a um restaurante na Rua Félix Carolino, no Alto Branco, enquanto Anna Karolyna Almeida de Andrade Ludgério estava em um encontro com jovens do EJC.

Após sair do local, ela foi surpreendida por dois homens, que além do carro também levaram objetos pessoais da moça. Os bandidos não perderam tempo e usaram o veículo em um arrombamento. Na madrugada desta segunda (26), usando marcha a ré, os criminosos arrombaram o portão de uma loja de roupas, localizada Rua Afonso Campos, no Centro. O estabelecimento seria reinaugurado na quarta-feira (29). O proprietário do local ainda não tem ideia do prejuízo que levou.

                                                            Reprodução

O carro usado na ação foi abandonado próximo do Catolé, com a traseira totalmente destruída. Até o momento, os criminosos não foram presos, estando ainda em posse dos pertences que foram roubados.

LEIA MAIS

BORA CÂMBIO: empresário nega golpe, chama imprensa de sensacionalista e diz que vai vender imóveis para pagar dívida em CG

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
04:17, 21/05/2024
temperature icon 20°C
nuvens dispersas
Humidity 98 %
Pressure 1015 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 30%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:29
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -