Em declarações ao Correio Debate, da Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(26), o deputado federal Julian Lemos(PSL) respondeu a algumas críticas feitas pelo governador João Azevêdo (PSB), sobre corte de recursos para uma obra de dragagem do Porto de Cabedelo. Julian nega que a atitude tenha sido uma “retaliação” por parte do governo federal, que vai tomar conhecimento da situação junto ao presidente, mas que o que aconteceu pode ter sido um estudo detalhado sobre os recursos. O deputado é presidente do PSL na Paraíba e vice-presidente nacional da legenda.
“Eu garanto que não há retaliação disso. Eu garanto, que nas próximas semanas e dias, irei saber pessoalmente do que se trata. Tenho certeza que se trata de algum detalhe técnico, e não político”, explicou, em seguida criticando a oposição “ferrenha” que Bolsonaro vem passando por parte do governadores do Nordeste.
“A oposição raivosa e irresponsável fazem ao governo Bolsonaro, é uma coisa impressionante. Os nove estados estão em dificuldades financeiras gravíssimas. Eu acho que eles devem descer do palanque imediatamente, sobretudo o nosso governador João Azevêdo(da Paraíba), porque ele ganhou a eleição, é o governador, e não há mais o que se discutir sobre isso”, avaliou.
“Mas há uma necessidade hoje de baixar essa bola, e admitir que precisa de ajuda. Bolsonaro tá recebendo ajuda para resolver os problemas da Amazônia, e porque é que aqui na Paraíba a gente não pode baixar essa bola?”, completou o deputado Julian Lemos.
*Com informações do portal SeLigaPB