Durante entrevista concedida agora há pouco, na rádio Arapuan FM 107,3 de Campina Grande, o Major Terceiro – comandante do 6 Batalhão de Polícia Militar – sediado em Cajazeiras, no Serão do estado, confirmou que Rudson Dias de Araújo, de 31 anos (foto) foi detido em uma pousada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira.
Ele confessou ter assassinado o próprio amigo, Guilherme Gregório Costa Brito, que tinha 33 anos.
Segundo o acusado, o crime ocorreu após uma briga durante uma partida de pôquer na noite da última terça-feira, na casa onde vítima e acusado moravam, na Rua Arquimedes Souto Maior no bairro Palmeira, Zona Norte de Campina Grande.
Guilherme foi morto por um golpe de faca e o corpo ainda apresentava sinais de estrangulamento. O corpo do rapaz foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira.
Após o delito, o acusado fugiu no próprio carro da vítima – um Toyota Etus de cor branca – que foi apreendido em poder de Rudson Dias, na cidade de Cajazeiras.
O acusado está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios local e deverá ser encaminhado, na tarde desta quinta-feira, para Campina Grande.
⠀