Menos de duas horas após o fato ter sido registrado, investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Polícia Civil da Paraíba, conseguiram recuperar e restituir dois iphones que foram roubados do deputado estadual Raniery Paulino nesta terça-feira (17), em João Pessoa.
Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, logo que tomou conhecimento do assalto do qual o parlamentar foi vítima, colocou suas equipes em diligência, conseguindo êxito imediato. “Nós saímos em campo a partir dos dados coletados em nossa investigação. Menos de duas horas depois conseguimos localizar os dois iphones e já fizemos suas devidas devoluções”, relatou.
Ele revelou ainda que um outro aparelho foi encontrado, mas não teve o proprietário localizado. “Vamos dar uma carga na bateria deste outro aparelho para identificar o número do telefone e convocar seu proprietário para resgatá-lo na delegacia”, disse.
O deputado foi assaltado na manhã desta terça-feira (17) no bairro do Miramar e prestou queixa fazendo o registro do BO, o que levou as equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio a investigarem o caso. Os aparelhos foram encontrados em terreno baldio no bairro de Oitizeiro. Não houve prisão.
*Com informações do portal ParlamentoPB.