https://youtu.be/GmyTrlGGoBQ
Após um vídeo com três homens ameaçando policiais com uma arma viralizar na manhã desta terça-feira (24) nas redes sociais (veja acima), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar identificou e prendeu os suspeitos em Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba. Eles agora respondem por associação criminosa e apologia ao crime. Um quarto suspeito apontado como o líder do grupo ainda segue foragido.
No vídeo, aparecem Antony Carlos da Silva, conhecido como Tony, de 29 anos e Mário Faustino Campos, o Playboy, de 20. Dizendo pertencer a facção criminosa “Okaida”, eles mostram uma arma que afirmam que é para atirar na cabeça dos “alemão”, expressão usada no mundo do crime para se referir aos policiais.
A equipe do delegado Felipe Castellar, ainda prendeu um terceiro, que integra o mesmo grupo criminoso, Erinaldo do Nascimento Silva, conhecido como Chagas, de 36 anos. Segundo o delegado, um quarto suspeito, conhecido como Jacó, que foi apontado como o chefe do grupo criminoso ainda está foragido.
Ainda de acordo com Castellar, o grupo é suspeito de espancar e matar um morador de rua. “Eles estavam há cerca de 15 dias aterrorizando a população de Riachão e são suspeito de ter agredido um morador de rua, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas faleceu, esses crimes estão sendo investigados”, declarou o delegado.
Além da equipe do delegado Felipe, participaram da prisão a Polícia Militar da cidade de Ingá.
Redação