O Esporte de Patos voltará a ser julgado nesta quinta-feira, 26 de setembro, a partir das 18h30min, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TJDF-PB), em João Pessoa.

O julgamento que já foi adiando por duas vezes em função de problemas envolvendo a presença do advogado do Esporte, está previsto para acontecer por volta das 18h30 min, e será mais uma oportunidade para o clube evitar o rebaixamento a segunda divisão do futebol paraibano, no ano de 2020.

O Esporte de Patos foi punido por conta da escalação irregular do jogador Caaporã, no clássico contra o Nacional, uma vez que o atacante estava suspenso. O resultado trouxe o CSP de volta à elite da Paraíba, depois do clube pessoense haver sido rebaixado nas quatro linhas.

O time patoense foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD), no julgamento que aconteceu ainda no mês de abril. Na ocasião, o tribunal entendeu que o clube descumpriu o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata sobre escalação irregular de atletas.

De acordo com o presidente do Esporte, Davi Leitão, qualquer que seja o resultado do Julgamento, haverá recurso da decisão.

Com informações do Patosonline

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
21:50, 07/09/2024
temperature icon 20°C
céu limpo
Humidity 88 %
Pressure 1018 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 48 Km/h
Clouds Clouds: 6%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:23
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -