Durante uma agenda de visitas à João Pessoa nesta sexta-feira (4), o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, comentou sobre as falas de Bolsonaro acerca dos nordestinos, que segundo ele, se perderam no tempo, “as palavras se perdem ao vento quando atos concretos são realizados”, destacou. Ele ainda explicou que o motivo da visita faz parte de uma agenda para levantar as necessidades econômicas que os estados enfrentam e levá-las para o governo federal.
O General desembarcou em João Pessoa onde cumpre agenda com o governador João Azevêdo (PSB) e prefeitos paraibanos na tarde de hoje. “Minha intenção é somar, então, o presidente Bolsonaro me conhece. Ele me chamou e minha obrigação, para além das diferenças políticas, é ver bem estar da população. Vamos ver o que o governo estadual está precisando”, garantiu.
O ministro disse, entre outras coisas, que a região não precisa da esmola de ninguém, mas destacou a necessidade de fazer investimentos. “O Nordeste e a Paraíba merecem a atenção do Governo Federal”, disse.
Com informações do Click PB