A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG deflagrou na noite desta sexta-feira, dia 04 de outubro, a denominada Operação Balada, que culminou com a prisão de quatro suspeitos, identificados como Matheus Souza Mota, de 23 anos, Klyver Randler Gomes Macedo, de 19, Gabriel Teles Vital, 20, e Rhenan Felipe Garcia, 22, flagrados comercializando drogas ilícitas nas imediações do restaurante Picanha 200, localizado na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco, zona norte da cidade.
Com os suspeitos foram apreendidas porções de cocaína em pó, maconha tipo “Skank” e frascos de “loló”, balança de precisão e um veículo Ford Fiesta, que foi estacionado em frente à casa de shows/boate e era usado como depósito provisório das drogas.
Os investigadores desta DRE/CG, de forma velada, permaneceram em vigilância, até que conseguiram flagrar os suspeitos retirando as drogas do interior do veículo e levando-as até usuários frequentadores da festa.
Alguns usuários também foram detidos, autuados pela prática de posse e uso de drogas, mas liberados após prestarem compromisso de comparecimento à Justiça.
No último dia 10 de setembro, dois outros jovens já haviam sido presos em flagrante por esta DRE/CG, de posse de drogas ilícitas – LSD, ecstasy e maconha, que seriam vendidas em casas de shows frequentadas por jovens da cidade.