Um grupo foi preso suspeito de arrombar uma loja de roupas com carro em marcha ré na madrugada desta quinta-feira (17), na rua Cardoso Vieira, no centro de Campina Grande. O veículo utilizado na ação teria sido roubado na noite da quarta-feira. Suspeitos teriam agido contra a mesma loja na madrugada do último sábado (12).
De acordo com a polícia, os suspeitos usaram um carro roubado para, em marcha ré, danificar a porta do estabelecimento e levar as mercadorias. O veículo tinha sido roubado na noite da quarta-feira (16), no bairro da Conceição.
Ainda segundo a polícia, cinco homens foram detidos, três deles com participação já confirmada no crime. As duas ações aconteceram utilizando carros roubados para, em marcha ré, arrombar a porta do estabelecimento e em horários semelhantes, entre às 3h e 3h30 da madrugada.
Os suspeitos foram localizados em uma granja no bairro do Alto Branco. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardam à disposição da Justiça.
https://www.instagram.com/p/B3trgxEpxAc/
https://www.instagram.com/p/B3tuJrtJ8d6/
https://www.instagram.com/p/B3tugJlp2_i/
https://www.instagram.com/p/B3tuoAWJDfB/
(Com informações do G1).