Um motorista de transporte por aplicativo sofreu um sequestro relâmpago no fim da noite desta terça-feira (22), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. Suspeitos levaram o carro da vítima. O veículo foi encontrado abandonado e com uma marca de tiro no para-brisa traseiro nesta quarta-feira.
De acordo com relato da vítima à polícia, ele recebeu uma solicitação de viagem no bairro do Monte Santo e, ao chegar no local, um grupo de quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, entrou no veículo. Logo depois eles anunciaram o assalto e colocaram o motorista no banco traseiro do carro.
O motorista ficou sob a mira de um revólver até ser abandonado no bairro dos Cuités. Eles levaram o veículo, documentos e dinheiro da vítima.
O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande. No início da manhã desta quarta-feira (23) o veículo foi encontrado abandonado também no bairro dos Cuités com uma marca de tiro no para-brisa traseiro. A polícia segue investigando o caso, mas até as 7h desta quarta-feira ninguém foi preso.
G1