O concurso da Prefeitura de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, foi suspenso após uma decisão judicial. A medida divulgada no site da organizadora, nesta sexta-feira (25), foi tomada para que sejam feitas retificações ao piso salarial do cargo de cirurgião dentista.
Em nota, o prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, informou que as provas que aconteceriam no domingo (27), ainda não têm data prevista para serem aplicadas.
De acordo com o edital, o concurso oferece 41 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 998 a R$ 2.206.
O cargo com mais vagas é o de auxiliar de serviços gerais, com quatro oportunidades para pessoas com ensino fundamental completo. Os cargos de professor, nas áreas de artes, geografia, inglês, matemática, português, ensino infantil e ensino fundamental anos iniciais são os que têm maiores salários.
Além destes cargos, também há vagas para agente administrativo, agente de saúde, agente fiscal de tributos, assistente social, eletricista, enfermeiro, enfermeiro obstetra, entrevistador de cadastro único, fonoaudiólogo, maestro, maqueiro, médico clínico geral, motorista D, nutricionista educacional, odontólogo cirurgião geral, odontólogo bucomaxilofacial, operador de máquinas, operador de máquinas, orientador social, psicólogo educacional, psicólogo, técnico de enfermagem e vigilante.
Em nota, o prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, informou que as provas ainda não têm data para acontecer — Foto: Prefeitura de Brejo do Cruz/Divulgação
Com informações do G1