Apesar da comoção popular pedindo o cancelamento do show da cantora Márcia Fellipe na Festa da Luz, em Guarabira, o prefeito da cidade, Marcos Diogo declarou que vai aguardar mais um pouco até tomar uma decisão sobre o que fazer. Em entrevista ao ClickPB nesta segunda-feira (28), Marcos Diogo declarou que o assunto ainda está com muitas controvérsias e tem uma margem para decidir se cancela o show da cantora ou se mantém na programação da festa católica.
Marcos Diogo antecipou que “vai dar um tempo para ver o que realmente vai acontecer e só depois dar um posicionamento”. Ele ressaltou ao ClickPB que ainda há muito tempo até a realização da Festa da Luz, programada para acontecer entre janeiro e fevereiro de 2020. Por este motivo, prefere deixar os ânimos se apaziguarem para tomar uma decisão mais embasada.
“Do mesmo jeito que ela falou de forma intempestiva, eu também não posso tomar uma decisão intempestiva. A gente tem que avaliar de forma bem calma”, declarou o prefeito interino de Guarabira.
O prefeito ainda garantiu durante entrevista ao ClickPB que a decisão será tomada de acordo com a vontade da população. “A minha posição, eu não posso sobrepor à posição da população”, declarou Marcos Diogo sem querer expor sua opinião em relação ao assunto.
A polêmica sobre o show da cantora Márcia Fellipe na Festa da Luz em Guarabira começou depois que a cantora usou suas redes sociais para criticar a canonização de Irmã Dulce, a primeira santa brasileira. Ela se manifestou dizendo que ‘santo só o senhor Jesus’, o que desagradou católicos em todo o país. Como a Festa da Luz tem caráter católico, a população de Guarabira pede que seu show seja cancelado.
Com Click PB