Reginaldo Melo Filho, conhecido como Rian, de 18 anos, foi executado com mais de vinte tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O confronto entre facções criminosas de João Pessoa, na Paraíba, que tem acontecido desde a quarta-feira (30), vitimou mais uma pessoa. Reginaldo Melo Filho, conhecido como Rian, de 18 anos, foi executado com mais de vinte tiros dentro da sua própria casa que fica na Rua Josileide Santos Silva, na Comunidade Laranjeiras, no bairro José Américo, na madrugada desta sexta-feira (1º).

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama e na parede do quarto havia o desenho da bandeira de uma das facções. O confronto teve início após a morte de um traficante da região identificado como José Augusto, popularmente conhecido como Augustinho.

Após a morte de Augustinho, teve troca de tiros na comunidade e o confronto foi anunciado nas redes sociais. Ainda segundo a polícia, Augustinho era chefe do tráfico de drogas na região e com a morte dele a comunidade ficou vulnerável a esse tipo de ataque.

De acordo com parentes, por volta das 2h três homens armados invadiram a casa e assassinaram Reginaldo que no momento dormia com a avó. A mulher chegou a pedir aos criminosos para que não atirassem, mas não adiantou. Já a mãe de Reginaldo, Rosicleide de Sousa, disse que o filho era violento e envolvido com a criminalidade e que na noite de quinta-feira (31) teria sido agredida por ele.

A polícia ainda não tem informação da autoria do crime. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, em João Pessoa.

OP9

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
05:25, 15/12/2024
temperature icon 21°C
nuvens dispersas
Humidity 89 %
Pressure 1013 mb
Wind 11 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 21 Km/h
Clouds Clouds: 37%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:37
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -