Uma família da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, faz um apelo para conseguir trazer o corpo de Luan Henrique, de 26 anos, a cidade. O jovem morreu no início da noite de ontem (quarta-feira, 30), no Rio de Janeiro, após ter o corpo queimado no último final de semana. A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido pela ex-companheira dele, também de 26 anos.
Os familiares da vítima resumiram o caso. O jovem teria se mudado para o Rio de Janeiro, onde foi morar com o pai – em Rio das Pedras, Jacarépaguá. Há cerca de um ano, ele conheceu a jovem com quem viria a se relacionar amorosamente. Entretanto, após desentendimentos e crises de ciúmes, eles teriam se separado a cerca de quatro meses.
Na última sexta-feira (25), o casal voltou a se encontrar. Na ocasião, participaram de uma festa. Contudo, de acordo com os familiares, houve uma discussão e amigos em comum os separaram e os encaminharam às respectivas casas – a mulher mora com os filhos em outro endereço.
No dia seguinte, sábado (26), Luan teria sido convidado a casa da então companheira. No local, a mulher supostamente jogou álcool na direção da vítima e ateou fogo. O jovem correu em direção a casa do pai, onde pediu socorro e foi internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Ontem (quarta-feira, 30), Luan não resistiu e faleceu em consequência dos ferimentos. A família humilde faz um apelo para conseguir realizar o translado do corpo. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo número (83) 9.8655-0935.
Ainda segundo os familiares do jovem, a mulher chegou a ser detida, prestou esclarecimentos e foi liberada pela polícia.