Morreu na manhã desta terça-feira (12), a delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, aos 42 anos, em decorrência de câncer. Ranielle atuava na Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e ingressou no quadro da Polícia Civil em 2004.
O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, emitiu uma nota de pesar pela morte da delegada. Na nota Isaías José Dantas Gualberto disse que o falecimento precoce de Ranielle é motivo de profunda tristeza para a instituição.
Ele também diz que a Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares da delegada e deseja votos de consolo e superação neste momento de dor e sofrimento.
Nota de Pesar
É com profundo pesar que a Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba comunica o precoce falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (12) da delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, de 42 anos.
A Dra Ranielle ingressou nos quadros da Polícia Civil em 21 de setembro de 2004. Ao longo dos mais de 15 anos de serviços prestados à Instituição, ela atuou, entre outras Unidades Policiais, na 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa, Delegacia de Atendimento à Mulher de Mamanguape, Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.
A delegada ainda participou de trabalhos em cooperação ao Ministério Público da Paraíba e sempre desempenhou suas funções de acordo com os princípios éticos, legais e morais que regem a Polícia Civil.
O falecimento precoce da Dra Ranielle é motivo de profunda tristeza para a instituição.
A Polícia Civil se solidariza com os amigos e familiares da delegada e deseja votos de consolo e superação neste momento de dor e sofrimento.
Isaías José Dantas Gualberto
Delegado Geral da Polícia Civil da Paraíba