A disputa por uma casa de herança pode ter motivado o caso que chocou Campina Grande na noite do último sábado (4), quando Damião Monteiro Costa de 72 anos invadiu a casa da irmã, Geni Monteiro Costa de 77 anos e portando um revólver de calibre 38 atirando contra os presentes no local.

O ato acabou por vitimar fatalmente três pessoas: Geni Monteiro Costa, dona da residência, que veio à óbito ainda na noite do sábado. Cintia Raquel Cosme Silva, de 22 anos, no Hospital de Trauma de Campina Grande, além do próprio Damião, que suicidou-se após efetuar o atentado, vindo à falecer ainda no local do crime.

Segundo informações concedidas pelo Comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar Francimar Vieira Lins a uma rádio da cidade, a desavença na família já existia há algum tempo em decorrência de uma disputa pela casa em que a irmã do autor do crime residia.

A Superintendência da Polícia Cívil informou em nota que o homem não fazia parte do seu quadro de policiais, mas sim, que havia exercido papel de policial comissionado da corporação, sendo exonerado há cerca de quinze anos.

Por Pedro Pereira

Compartilhe este artigo
loader-image
Paraíba, BR
03:43, 17/12/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 91 %
Pressure 1013 mb
Wind 15 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 33 Km/h
Clouds Clouds: 94%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:06
Sunset Sunset: 17:38
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -