Em seu retorno ao Estádio Presidente Vargas, o Treze não decepcionou sua torcida. Dono das ações, o Alvinegro venceu o Nacional de Patos por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada.
Apesar do domínio alvinegro, os gols só saíram no segundo tempo, com Almir, aos dois minutos, e Gilmar, aos 30. Com o resultado reabilitador, já que o time vinha de derrota para o Sousa, o Treze assumiu a segunda colocação no Grupo A, com 9 pontos.
Já o Nacional segue em terceiro no Grupo B, com três pontos. Na próxima rodada, o Galo vai encarar o rival Campinense, domingo, no Amigão. Por sua vez, o Canário pega a Perilima, na segunda-feira (17), em Patos.
Bastante desorganizado e pouco produtivo no primeiro tempo, quando apenas mandou uma bola na trave em uma cabeçada depois de cobrança de escanteio de Gustavo, aos 16 minutos, após o intervalo o alvinegro voltou para resolver o jogo.
Logo no primeiro minuto, Gilmar apareceu na esquerda para tocar para Almir. O meio-campista chutou, a bola desviou no montinho artilheiro e bateu Diego para abrir o placar no PV.
Aos 30, o segundo veio em uma inversão de papéis. Rafael Oliveira bateu cruzado, de pé direito, o goleiro do Naça espalmou e o lateral-esquerdo Gilmar mostrou oportunismo para completar para o gol e fechar o marcador.
Com Paraíba Online