
O delegado regional da Polícia Civil, Cristiano Santana, deu explicações sobre o caso do espancamento do professor na cidade de Serra Branca, no Cariri do estado.
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), após, segundo o delegado, um vídeo em que o professor, identificado como Luiz Carlos Oliveira, é visto praticando sexo oral em uma das praças da cidade ter viralizado nas redes sociais, tendo sido o assunto mais comentado do dia de ontem na região.
Ainda segundo o delegado, em decorrência desta repercussão, um grupo formado por quatro pessoas atraiu a vítima até um certo local e lá, espancaram e torturaram o homem, se evadindo do local logo em seguida.
O professor foi localizado e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece até o momento da publicação desta matéria.
O delegado ainda informa que, além do homem que já foi preso e autuado pelos crimes de tortura e homofobia, os outros integrantes da ação já foram identificados e também serão autuados.
A polícia agora aguarda o restabelecimento da saúde da vítima, que deverá dar mais informações na busca da elucidação do caso.
Por Pedro Pereira