Dois casos de esfaqueamento foram registrados na madrugada de terça-feira (25), na grande João Pessoa. O primeiro caso foi o de uma mulher que foi esfaqueada e o principal suspeito é o seu próprio marido. No outro, os papéis se inverteram e um homem teria sido esfaqueado pela própria companheira.
No primeiro registro, que ocorreu em Bayeux, a mulher estava em casa quando o marido chegou bêbado e os dois começaram a discutir. Durante essa discussão acalaroda, ele pegou uma faca e deu um golpe atingido o pescoço dela.
Felizmente os vizinhos conseguiram chamar o samu e a polícia e rapidamente a mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima de 39 anos, segue internada em estado de saúde regular. Já o suspeito não foi localizado pela polícia.
No outro caso, um homem de 27 anos foi esfaqueado com cerca de quatro golpes nas costas e na barriga, no bairro do Róger.
Em depoimento à Polícia Militar, ele contou que teria sido ferido pela companheira. A vítima foi socorrida em um carro particular também para o Trauma da capital e de acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde do homem é estável. A polícia informou ainda que o homem teria chegado à unidade com sintomas de embriaguez.











