DOIS ANOS DEPOIS: jovem que matou o pai e a madrasta será julgado em Campina Grande/PB

Por Redação
2 min. leitura

Acontece na manhã desta terça-feira (03) o júri popular do jovem Mateus Carneiro Irineu, de 20 anos de idade, que confessou ter matado o próprio pai e a atual namorada dele, no bairro Ressurreição, zona oeste de Campina Grande.


O crime aconteceu em pleno Domingo de Páscoa, há dois anos atrás.


Ao se entregar a polícia, Mateus contou à época, que não planejou o crime e o que o motivou a praticar o delito teria sido uma discussão entre ele, o pai Francisco de Assis Santana Irineu, 42 anos, a namorada Ana Clara Nascimento Sousa, 22 anos, e a mãe de Mateus, que não teve o nome revelado.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem morava no primeiro andar do prédio onde funcionava o bar que o pai tomava conta. O crime ocorreu dentro do próprio estabelecimento.

VÍTIMAS: Ana Clara Nascimento Sousa e Francisco de Assis Santana Irineu
ACUSADO: Mateus Carneiro Irineu


Desde que se entregou a polícia e confessou o crime, Mateus está recolhido na Penitenciária de Segurança Padrão, que funciona no Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande.
O júri popular do acusado acontece a partir das 09h da manhã desta terça-feira (03), no Tribunal do Júri do Forúm Afonso Campos, no bairro Liberdade em Campina Grande.

Compartilhe este artigo