EXCLUSIVO: suspeito de matar professora de capoeira em Campina Grande/PB é um ex-aluno

Por Redação
2 min. leitura

Uma fonte da polícia, ligada diretamente a investigacao do caso da morte da capoeirista Cristiane Soares, a “Cris Nagô”, revelou nesta tarde com exclusividade ao blog, que o autor do assassinato é um ex-aluno da vítima.

Segundo afirma a fonte, o suspeito foi identificado através das imagens dos locais próximos de onde o crime aconteceu, sendo, de pronto identificado pela polícia. Sobre o acusado, se trata de um ex-aluno de Cristiane.

A mais provável causa do crime, segundo informa, teria sido motivada por “Nagô” ter expulsado este referido aluno da sua turma após o mesmo estar arrumando seguidas confusões, onde, descontente, ameaçou a professora de morte, vindo a concretizar o fato dias depois, quando ao chegar no local onde aconteciam as aulas, desferiu vários tiros de pistola contra a cabeça da vítima.

Outra coisa curiosa é que mãe do acusado, também é presidiária.
A mulher, que cumpria pena no regime semiaberto, foi presa novamente há cerca de dez dias por quebra de albergue, e se encontra detida no Presídio Regional Feminino de Campina Grande.

Com as peças devidamente encaixadas, acredita-se que seja questão de tempo para, enfim, o acusado deste crime que chocou a cidade seja preso.

Por Pedro Pereira

Compartilhe este artigo