Com a chance de retornar ao G-2 do Grupo A após o tropeço do Botafogo-PB, ontem, ante o São Paulo Crystal, o Treze entre em campo logo mais, às 20h15, no Almeidão, para encarar o CSP no fechamento da sexta rodada do Paraibano 2020.
Foto: Ascom / Treze FC
O Tigre praiano está pressionado. Além da má campanha que fez nas cinco primeiras rodadas da competição, os pessoenses caíram para a lanterna do Grupo B, já que Nacional de Patos e São Paulo Crystal somaram um pontinho cada nesse domingo.
Por isso, a equipe de Josivaldo Alves precisa mais do que nunca somar pontos para sair da última posição. Se vencer, o salto vai ser da quinta para a terceira colocação.
A tendência é que o treinador do CSP mantenha a escalação que iniciou a última partida, contra o Belo, no sábado de Carnaval.
Já no Treze o técnico Celso Teixeira não tem problemas de lesão. Ele deve manter praticamente a mesma formação que empatou com o Campinense, com exceção do volante Vinícius Barba, expulso no Clássico dos Maiorais.
Com 10 pontos, o Galo almeja vencer o CSP para encostar novamente no líder Atlético de Cajazeiras, que chegou aos 14 após o empate sem gols, ontem, com o Nacional, em Patos.
Com Paraíba Online