
A Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica do estado, emitiu na manhã desta sexta-feira (6) uma nota de esclarecimento sobre o fato que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (2) no município de Casserengue, no Curimataú paraibano.
Em nota, a empresa esclareceu o acontecido e informou que os dois veículos tentava atravessar o rio, onde um deles levados pela correnteza, não tiveram envolvimento direto com o carro da IM Martins, empresa que presta serviços à energisa.
Leia a nota completa na íntegra:
NOTA
O carro envolvido no incidente atípico em uma travessia de um riacho em Casserengue, no Curimataú do Estado, pertente a empresa IM Martins, que presta serviço para a Energisa. O incidente aconteceu por volta das 04h30, desta segunda, 02, quando o condutor tentava atravessar o córrego e foi surpreendido por uma tromba d’água. Outros dois veículos de moradores da região, que também tentavam atravessar o riacho, ficaram presos e/ou foram arrastados pela correnteza, mas sem envolvimento direto com o carro da IM Martins. Apesar do susto, o funcionário conseguiu sair do veículo no instante do ocorrido. O resgate do veículo da empresa IM Martins aconteceu no fim da manhã, com ajuda uma retroescavadeira da Prefeitura de Casserengue. Técnicos de segurança da empresa e Energisa estiveram no local e acompanharam todo o processo.
Atenciosamente,
Gerência de Comunicação e Marketing
Energisa Paraíba / Energisa Borborema
Por Pedro Pereira