Um fato que ganhou repercussão nos últimos dias em Campina Grande está sob investigação da Polícia Civil, Federal e também do Ministério Público Federal.

Vídeos que circularam nas redes sociais, mostraram uma suposta ‘reunião’ de algumas pessoas que desejavam uma casa no Conjunto Aluízio Campos em Campina Grande com um pessoa que também supostamente vendia os imóveis.

Essa pessoa, identificada apenas como Maísa, se dizia funcionária da Secretaria de Planejamento e Gestão do município e teria recebido valores pelas tais vendas.

Em entrevista concedida ao programa No A, da TV Arapuan, o Secretário Tovar Correia Lima afirmou que a tal Maísa simulava até algumas assinaturas de contrato, afirmando ser de compra de casa no novo bairro de Campina Grande.

Ainda de acordo com Tovar, até uma biometria era simulada pela tal vendedora, que por vezes também afirmava ter ligação com o Banco do Brasil, instituição responsável pelos contratos e financiamentos das casas do conjunto.

O Secretário revelou ainda que eram cobrados valores de R$ 2,500 até R$ 5 mil. A estimativa é que mais de 100 pessoas tenham caído no golpe.

A nossa equipe de reportagem teve acesso a áudios que comprovam a fraude, que eram compartilhados em um grupo no Whatsapp que também de acordo com Tovar, já está em poder da prefeitura.

Confira alguns desses áudios:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
05:49, 24/04/2025
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 94 %
Pressure 1013 mb
Wind 9 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 24 Km/h
Clouds Clouds: 93%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:20
Anúncio
Anúncio
Anúncio