A polícia agiu rápido e na tarde desta quinta-feira (12) prendeu uma mulher de 57 anos, suspeita de matar a idosa Alana Maria Silva, de 83 anos, com 13 facadas no bairro Rocha Cavalcante, em Campina Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, Maria do Socorro de Lima, de 57 anos de idade, confessou o crime e disse que matou a vítima para não pagar uma dívida de R$ 300.
Além disso, ela só teria cometido esse crime cruel, porque não tinha gostado de ser cobrada.
Segundo o comandante do Corpo de Combeiros, Tenente Coronel Jean Benício, a polícia chegou até a suspeita por meio de imagens de câmeras de segurança levantadas pelo Núcleo de Inteligência do Corpo de Bombeiros, que possibilitaram a reconstituição do trajeto que ela fez até a casa da idosa.
Ainda de acordo com ele, a suspeita trabalhava na Feira Central de Campina Grande. Por volta das 5h da manhã da última quarta-feira, ela também teria esfaqueado uma feirante com quem se desentendeu e usado a mesma faca na execução dos dois crimes.
A mulher foi autuada pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Ela está detida na Central de Polícia Civil de Campina Grande e passará por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (13).

