A partir da próxima segunda-feira (23) o atendimento ao público na Prefeitura de João Pessoa será suspenso. Serviços voltados à prevenção ao novo Coronavírus, como a sede da Secretaria de Saúde, e à limpeza da cidade serão mantidos. A medida tem validade de 15 dias e foi feita durante um pronunciamento do prefeito da cidade, Luciano Cartaxo.
A visitação ou o atendimento ao público no Centro Administrativo Municipal (CAM) e no Paço Municipal, sedes da poder público na Capital paraibana estão suspensas. Os serviços de segurança, limpeza urbana, segurança alimentar e assistência social, incluindo a oferta da alimentação em creches e escolas integrais, defesa civil, mobilidade e infraestrutura urbana estão mantidos.
O funcionando das Secretarias de Saúde do estado (SES), Secretarias de Comunicação Social (Secom) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) também seguem normal.
Ainda durante o pronunciamento, o prefeito Luciano Cartaxo orientou a população a ficar em casa e seguir os cuidados com a higiene, para o combate a COVID-19.